sábado, 29 de dezembro de 2007

{O Homem dos Sonhos} Tatiana Maciel

O Homem dos sonhos merece ser o começo.

"F#23107 não pode se queixar de ter uma existência chata. Imprevisível sim, às vezes surreal, sem dúvida. Desprotagonista deste romance, F#23107 é um figurante de sonhos. Convocado pelos subconscientes de diferentes pessoas, pode cair num idílio de infância ou num pesadelo recorrente – e até tentar ajudar alguém a se livrar do martírio, oferecendo-lhe o cartão de um terapeuta: “Este sonho, meu camarada, ninguém mais agüenta.” Nas mentes adormecidas vislumbramos desejos e confissões que os sonhadores não ousam fazer acordados."

O homem dos sonhos, de Tatiana Maciel
Texto de orelha: Jorge Furtado
142 p – R$ 29,90 – editora Agir

6 comentários:

Unknown disse...

Hum... tava vendo algumas coisas sobre Clarice Falcão e ti vi muito relacionada a ela, vi algumas resenhas sobre seu livro, fiquei muito interessado em ler.
Vou, assim q puder, numa livraria comprar, espero que encontre.
Que outros tipos de trabalho vc tem? Axo q ja vi seu nome citado em algum(s) outros lugares ^^

ahh lembrei... co-roteirista de "Fica Comigo esta noite" que acabei, neste exato momento, de assistir ^^

Tatiana Maciel disse...

Oi Thalis,
Clarice é minha irmã, e você tem razão: trabalhamos juntas no Fica Comigo Esta Noite!
Apareça por aqui, sempre que puder - o blog foi recém criado, mas pretendo atualizá-lo sempre a partir de agora!
Um beijo!

Unknown disse...

hehehh......deve ser muito bom esse livro.....quem sabe este livro supra meus quase 3 meses de jejum na compra de livros.....de qualquer modo Parabéns!

Alan

Priscilla disse...

Oi Tatiana,
tá faltando atualizar, né? acabei de ganhar o livro. assim que começar a ler comento. qual o seu e-mail?
bjs

Tatiana Maciel disse...

Oi Priscilla,
Criei um blog pra criar o hábito de escrever mais e deixar a leitura mais acessível, mas está sendo mais difícil do que parecia. Vou tentar me corrigir. ;)
E espero que você realmente passe aqui quando começar a ler o livro para dar notícias! Quem te deu de presente?
Um beijo.

Anônimo disse...

Olá Tatiana!

Parabéns pelo livro! Já o li e posso dizer que vem de uma idéia interessante e original, com uma escrita tranquila. Gostei Muito! Muito bom mesmo!

Comentei sobre o seu livro no Expressionando, meu blog, se tiver um tempinho dá uma passada lá é http://expressionando.wordpress.com/.

Um abraço!

Smaily Prado